5.11.13

ALEGRIA DA CRIANÇADA

Decidir a decoração do lar nunca é tarefa fácil. 
Existem muitos detalhes e acabamentos para pensar, assim como os tipos de tinta, modelo dos rodapés, estilo dos móveis e até os objetos entram no meio causando ainda mais estresse. 
E tudo só piora quando nos deparamos com aquela variedade oferecida pelo mercado: dá vontade de comprar tudo, ou melhor: misturar tudo! 
Depois de finalmente decidir qual será o estilo dos ambientes principais, chega a vez do quarto das crianças. Muitas mamães acabam optando por cores neutras e unissex como verde, laranja e amarelo. Outras já apostam direto nas cores tradicionais, como rosa e azul.
Para deixar o cômodo harmonioso e trazer bem estar aos pequenos, o ideal é colorir mesmo, trazendo à tona todas as coisas boas que esta fase da criançada apresenta. 
Dá para investir em diversos tons, e os móveis podem vir em cores neutras – que se adaptarão facilmente mais tarde, quando talvez seu filho queira outros tons ao ficar crescidinho. 

A energia de uma criança está ligada a uma vida descontraída, com muita brincadeira e para este ambiente o colorido é o indicado.

Apesar de os tons pasteis estarem em alta, que tal, então, deixa-los um pouco de lado para colorir (e muito!) a vida da criançada?








Gostaram?


Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário