18.11.13

CADA CANTO, UMA COR

Na hora de começar a decoração, algumas regrinhas são essenciais. 
É preciso saber, por exemplo, que alguns ambientes transmitem mais alegria por serem coloridos, já outros apresentam um ar de mais aconchego com luzes baixas, e alguns até aquela sensação de limpeza e frescor por terem cores bem clarinhas. Para não errar na escolha e ter o resultado que sempre sonhou para os cômodos, nós separamos algumas dicas valiosas!
Para quem gosta de cor e não quer arriscar muito, o ideal é apostar primeiro em objetos coloridos. Eles transformam todo o ambiente de forma rápida, fácil – e até mais barata! 
Cores fortes tendem a ficar cansativas aos olhos dos moradores com o passar do tempo, e é mais fácil e mais econômico trocar objetos do que móveis. Se mesmo assim, você preferir cores nos móveis, o ideal é optar por objetos neutros, evitando muita informação visual junta.




Quando se fala em cor, vem à mente cores como o vermelho, o amarelo e o azul, que são ideais para ambientes pequenos e que a permanência dure pouco tempo, por exemplo, o lavabo. 
Por outro lado, também é possível ter efeitos intensos usando o branco ou até mesmo o preto. Vale arriscar, inclusive, nas áreas externas, onde o contraste da luz dá ainda mais ênfase às cores claras. 
Basta seguir suas preferências e não exagerar nos detalhes que tudo dá certo, e os ambientes além de lindos, ficam com a sua cara e seu estilo.
Gostaram?


Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário