12.11.13

MODERNO E FÁCIL DE LIMPAR

Quando o assunto é serviço doméstico, as mulheres não pensam duas vezes em escolher opções que apresentem a maior praticidade possível. Afinal de contas, ganhar tempo para ficar com a família é a vontade da maioria delas. O problema é chegar em casa, após um dia cansativo de trabalho, e ter a casa inteira para arrumar.
Com base nisso, pensamos em soluções práticas para as empreendedoras e donas de casa que querem integrar tempo à praticidade. O projeto ideal para a casa de uma mulher neste perfil é aquele voltado à comodidade. Por isso, a opção é sempre aplicar pisos, tecidos e objetos fáceis de manter e limpar, sem prejudicar a composição do ambiente. Um bom exemplo é o porcelanato ou mármore, que são frios e lisos, ajudando na remoção da sujeira.
Tudo o que puder ajudar
No lado da decoração, móveis de madeira com acabamento em laca são os queridos das mulheres, já que possuem rápida limpeza com um pano molhado. Pode-se, também, optar pelo vidro tanto em móveis, como em objetos de decoração, pois contribui deixando o espaço mais leve, dada a sua transparência. E se a casa exigir tapetes e cortinas, os mais indicados são aqueles feitos de material fácil de lavar, como o voal. Um ambiente com poucos móveis e objetos como porta-retratos ajudam muito.




Gostaram?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário