4.11.13

VERÃO 2014

Trazendo toda a sensação relaxante da natureza e uma tendência mais sofisticada, a cor verde é a prometida para o próximo verão para compor móveis, diferentes objetos de decoração e até mesmo tons de paredes.

Por isso, trouxemos algumas dicas para você usufruir da tendência de forma correta e sofisticada, dentro de uma cartela de cores vivas e alegres. 


Na decoração de interiores

Este tom ganha mais força com a moda e é um elemento importante na hora de prezar pela sofisticação e elegância em um ambiente diferenciado e colorido.
A cor que transmite paz, calma e conforto pode ser utilizada tanto em elementos de grande porte, como em paredes, detalhes, almofadas, móveis e pequenos objetos de decoração.





Para revestir


O padrão do verde claro está dentro desta nova tendência romântica. Este é perfeito para revestir móveis como cômodas, criados-mudos e mesinhas de centro e canto. Elementos maiores também podem recebê-lo, como armários e paredes.





Para Combinar


As diferentes tonalidades de verde combinam com tons terrosos, amadeirados e pastel.  O padrão Freijó (estilo madeira) exerce muito bem a função de combinar com este tom delicado e não roubar a atenção da principal cor do ambiente.





Para Contrastar

O fundo colorido dá destaque a objetos como banheira e até mesmo ao vaso sanitário na cor branca. A cor sofistica ainda mais o ambiente. O design romântico fica completo com o verde-água, por exemplo. A sensação de relaxamento fica integral.


Gostaram?

Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário