27.12.13

DECORE SUA SALA PEQUENA

A primeira grande dica tem a ver com a cor escolha para as paredes, numa divisão mais pequena deve sempre optar por tons claros e suaves, as cores claras ajudam a alongar os espaços,e além do tradicional branco, opte pelo azul, o amarelo ou o verde claros, ou brinque com as cores nos objetos decorativos.
A luz natural é uma grande aliada para ampliar espaços, se tem uma janela, deixe que a luz do sol invada sua sala.
Opte por cortinas claras e de tecidos leves que deixam entrar a claridade, a iluminação artificial também deve ser colocada em locais estratégicos para tirar o melhor partido da sua sala.
Elementos em vidro ou espelhos são ótimos, pois ajudam a ampliar a luz. Um espelho grande ou vários pequenos são elementos decorativos que mudam a cara de qualquer divisão, se gostar também pode escolher mesas de apoio ou de refeição em vidro e cadeiras em acrílico.
Uma boa dica é comprar móveis feitos sob medida, estes móveis permitem aproveitar os espaços da melhor forma.Aproveite todos os espaços, utilize prateleiras suspensas para colocar objetos decorativos como livros, jarras ou molduras.
E pra finalizar, invista num sofá cama. É prático, moderno e pode servir como uma cama extra, caso queira receber alguém.








Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário