5.12.13

LAVABO INCRÍVEL

Não tem uma reuniãozinha em casa que um amigo não pergunte onde fica o banheiro.   Você delicadamente responde, e antes corre para dar uma verificada se está tudo em perfeitas condições e todos os outros detalhes que só o anfitrião se preocupa. 
Mas não é muito bom quando nada disso precisa ser verificado e somente indicamos o local? 
Um lavabo bem decorado e harmonioso pode ser sim um local de exibição na sua casa e um conforto extra para seus convidados.
Capricho nos detalhesPara criar um ambiente aconchegante é importante investir em todos os detalhes que um banheiro impecável exige. Além disso, as paredes podem e devem receber papel de parede, assim como rodapé e rodateto. A principal tendência é usar cores fortes e arrojadas sem medo, ou então, coordenar estampas.
Decorando com estiloO rodapé alto, com 15 cm, dá sofisticação ao ambiente, e como funciona como moldura do local, valoriza a parede e o piso escolhidos. Não se esqueça também de um espelho e das luzes, o primeiro para ampliar o local (já que lavabos são geralmente pequenos) e as luzes para deixá-lo mais convidativo e aconchegante.






Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário