10.1.14

DECORANDO A ÁREA DE SERVIÇO


Para ter sucesso na vida, planejamento é essencial, inclusive a decoração da área de serviço.
Como esse espaço da residência serve para lavar roupas e até cultivar umas plantinhas, para quem gosta de ter sempre uns temperinhos na mão, mas carece de espaço e quintal, esse local é fundamental.

Às vezes, pequenos detalhes fazem uma grande diferença e tornam esse espaço bem mais agradável! O móvel planejado é sempre uma boa pedida para esses espaços.

Espelho na área de serviço? Sim! O espelho, além de um excelente elemento de decoração, faz com que a luz seja ampliada, de certa forma.

Bons armários também são essenciais para a funcionalidade de guardar todos os itens, como produtos de limpeza, vassouras e panos. Os tons dos armários, com acabamento de laminado e vidro das paredes e do porcelanato também favorecem a claridade e deixam o espaço com aspecto de limpeza.
                                                                                                                             
Lavadora colorida deixa o local charmoso e bonito. Os baldes com alças coloridas também  deixam o local mais alegre.

Se tiver espaço é importante ter pelo menos uma bancada na área, pra servir de apoio na hora de dobrar e separar as roupas. 

Pra quebrar a monotonia, diferenciar uma parede é uma boa ideia. Azulejos coloridos formando listras que vão do piso ao teto.

Outra dica valiosa é investir em boa iluminação e itens de fácil manutenção. O ideal é escolher materiais de revestimento em tons claros, de fácil limpeza.






 Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário