19.3.14

COLORINDO O QUARTO DO SEU PEQUENO

Sabe aquela parede ou aquele cantinho do quarto do seu filho que parece faltar alguma coisa?
Então, você pode transformá-lo e dar uma vida nova à decoração com a aplicação de adesivos decorativos.
Se a ideia é fazer um quarto temático, esses adesivos decorativos além de econômicos e fáceis de aplicar são essenciais para ajudar a compor a decoração com o tema escolhido.
Vale ressaltar que dependendo do que for desejado e do que for projetado para o quarto do seu pequeno, a pintura decorativa nas paredes pode ser a alternativa certa para o resultado esperado, como no caso de paisagens e lugares.
A união da pintura das paredes com a aplicação de adesivos dão resultados maravilhosos.
Acessórios em mdf também são muito utilizados para compor a decoração, seja através de prateleiras organizadoras até lindos painéis decorativos e nichos iluminados.
Vale ressaltar que a iluminação do quarto do pequeno é um ponto bastante importante dentro da decoração, devendo proporcionar um visual bonito e aconchegante.
Tanto os kits para o painel de mdf como os adesivos oferecem inúmeras formas para decorar o ambiente além de serem extremamente fáceis de aplicar.
Adesivos combinados com objetos em mdf dão um resultado super bacana.
Outra vantagem desses acessórios decorativos é que quando a criança estiver maior e não quiser mais aquela decoração ou não combinar mais com a nova fase, poderá ser substituída sem qualquer dificuldade.
O quarto pode ser personalizado de acordo com o gosto ou preferências da criança, como no caso dos personagens de desenhos animados e brinquedos.
Inspire-se!






Gostou?

Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário