30.4.14

DECORANDO A CHURRASQUEIRA

Ter um espaço para reunir os amigos, a família e relaxar no final de semana é sempre muito bem vindo, não é mesmo? 

Um lugar que atenda as necessidades do cozinheiro e deixe os convidados confortáveis parece difícil, mas com um pouco de criatividade e bom gosto tudo é possível.

É possível transformar essa área em algo muito mais interessante e agradável aos olhos. Para isso também não é preciso fazer uma revolução, derrubar as paredes e mudar tudo completamente. 

Poucas coisas tornam esse espaço muito melhor. O importante é criar um ambiente aconchegante para todo mundo.

A churrasqueira pode receber cores e detalhes naturais para deixar o ambiente muito mais agradável. 

Uma boa opção para deixar o lugar organizado e muito bem, são as prateleiras, que podem ser adaptadas em qualquer espaço. Lustres ou luminárias coloridas ou encapadas com tecidos dão mais charme ao espaço. 

É possível inserir tonalidades vibrantes e objetos divertidos e característicos. Cores e plantas sempre fazem um ótimo trabalho, em qualquer ambiente. 

Para dar um clima divertido e descontraído a esse espaço, uma ideia e pintar as cadeiras com cores diferentes. Inserir poltronas e sofás também são uma opção.

Isso faz com que o espaço fique muito mais confortável e agradável não só para as refeições, mas também para passar bons momentos. Inspire-se!













Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e bom feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário