8.4.14

DICAS PARA DECORAR SEU BANHEIRO

Algumas pessoas ficam com muitas duvidas de como decorar o banheiro, pois é um cômodo pequeno, mas com algumas dicas e ideais criativas podemos deixar o ambiente com a sensação de ser maior e com muita tranquilidade.

Uma das decorações de banheiro que está sendo sucesso nesses últimos tempos são as pastilhas de banheiro, elas são excelentes para deixar a decoração mais alegre. Existem vários tipos de pastilhas tanto na textura quanto na cor. 

Você também deve escolher muito bem as cores e o tipo dos azulejos e pisos, procure cores claras se o cômodo for pequeno, eles dão a sensação de um ambiente maior, se no seu caso o cômodo for grande você pode optar por azulejos e pisos com cores fortes.

Hoje não se vê banheiros de uma cor só, o ideal é abusar das cores, sendo nos acessórios, nos móveis, nas paredes, uma ideia bem bacana é usar os papeis de paredes com desenhos, eles são ótimos na decoração e ajudam a quebrar a mesmice.

O espelho não pode faltar num banheiro, não é mesmo? A dica é usar espelhos grandes eles dão a sensação de um ambiente maior, além de ser um acessório importantíssimo no banheiro. Existem vários tipos de espelhos, tamanhos e formas diferentes é só escolher um que mais te agrade.

O Box transparente ajuda muito na decoração, assim fica mais fácil de decorar. Hoje existem no mercado Box com algumas flores desenhadas ou outro tipo de desenho, esse Box também poder ser uma boa opção para a decoração do banheiro.

Uma boa dica para os móveis de banheiro é os móveis planejados, assim é mais fácil de escolher o seu estilo e deixar o banheiro com a sua cara.

Vasos de plantas ou algo parecido também podem mudar o visual do banheiro, eles são ótimos para decorar o banheiro. 

Depois dessas dicas seu banheiro ficara com mais estilo e muito mais bonito. Confira abaixo algumas fotos de banheiro decorados que podem servir de inspiração.



 
 





Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário