14.4.14

HARMONIA NA HORA DE DECORAR

A decoração é uma arte que com um pouco de informação pode ser feita por qualquer pessoa.

Ela é a reunião de criatividade e técnica para tornar os ambientes harmoniosos, porém nem todo mundo consegue fazer isso devido a grande quantidade de opções de móveis, objetos e cores disponíveis no mercado para as decorações.

A decoração harmoniosa para casa precisa seguir algumas regras.

As paredes devem ser pintadas com uma cor clara, mas, se pintar uma parede com a cor dos móveis o ambiente ficará mais harmonioso.

Os móveis devem estar afastados das paredes e para que a decoração fique mais bonita eles precisam ter uma cor mais forte para contrastar com a cor clara da parede.

Nos ambientes que tiverem janelas devem ser colocados cortinas com cores iguais as dos móveis e se quiser um tapete ele deve seguir a mesma tendência.

A iluminação precisa ser branca e pode ser transmitida por um lustre, uma luminária moderna ou então por pequenos pontos de luz no teto.

Os objetos de decoração podem ser os mais variados, sendo que os mais apropriados são, jarros com flores, porta-retratos com molduras trabalhadas, espelhos e quadros.

Para finalizar a decoração nada melhor do que uma linda planta verde no canto do cômodo.

Portanto a decoração harmoniosa para casa ou apartamento não é difícil de ser feita, basta combinar os três elementos principais da decoração que são: criatividade, técnica e bom senso para combinar as cores, móveis e objetos.

Com esforço e dedicação, você pode deixar um cômodo com uma bela decoração harmoniosa.









Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário