23.4.14

RENOVE O AMBIENTE COM ADESIVOS DE AZULEJOS

Para modificar alguns ambientes nem sempre a mudança de localização dos móveis ou a instalação de alguns elementos decorativos é o suficiente. 

O mercado está sempre oferecendo novos produtos e os adesivos de azulejos são produtos bem interessantes que permitem renovar a característica visual de cozinhas, banheiros, salas e quartos de maneira diferenciada e inovadora. 

A aplicação desses adesivos não requer mão de obra especializada, pois é de fácil realização. Além da possibilidade de encontrar inúmeras estampas é possível também projetar estampas personalizadas.

Os adesivos de azulejos são ideais para quem não pode realizar uma pequena obra como a troca de azulejos, é preciso levar em consideração que a aplicação de adesivos modifica significativamente a estética do ambiente com baixo custo, principalmente se comparado ao valor de uma reforma. 

Estão fazendo sucesso e são facilmente encontrados no mercado. Há gráficas que oferecem o serviço, sendo assim, o cliente escolhe os motivos desejados e a gráfica realiza a impressão em adesivo vinil, que tem maior durabilidade e suporta ambientes mais úmidos como o banheiro ou a cozinha. Além do tipo adesivo vinil há também a opção de adesivo em tecido.

Os adesivos são a garantia de mudança, e se o visual do cômodo se tornar enjoativo é permitido realizar uma nova mudança retornando as características antigas apenas descolando os adesivos. 

As estampas são bem variadas, coloridas, motivos semelhantes ao ladrilho hidráulico, pastilhas, estampas divertidas, estampas com desenhos infantis, estampas com motivos de cozinha, entre outras muitas opções. 

Confira alguns ambientes com aplicação de adesivos de azulejos e inspire-se!








Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário