10.4.14

SIMPLICIDADE E PRATICIDADE

A cozinha é um espaço da casa que exige muita organização. Muitas coisas acontecem nesse ambiente, desde as refeições até encontros sociais. 

É importante que tudo seja armazenado em seu devido lugar. Nem todas as cozinhas dispõem de grandes medidas para inserir armários e outros móveis que permitem essa organização. Então, a solução é apostar em prateleiras. 

Uma decoração vertical, que não ocupa espaço e contribui para a estética da cozinha.

As prateleiras, que funcionam como suportes, oferecem a organização dos utensílios domésticos e também podem colaborar com a decoração do ambiente. 
Essas peças representam uma importante técnica de decoração, uma vez que aproveitam muito bem os espaços vagos das paredes. Além de toda a sua praticidade, a prateleira também pode ser escolhida de diferentes modelos, conferindo um clima de originalidade à cozinha. Em muitos casos ela pode até mesmo substituir o armário, criando uma decoração mais despojada.
Quando o desejo é montar uma cozinha alegre, própria para receber os amigos, a dica é investir em prateleiras coloridas e bem simples. Agora se a intenção é uma decoração moderna e minimalista, o mais indicado é apostar em prateleiras de modelos simples e neutros.
Podem ser usadas para expor e organizar objetos, como louças, panelas, canecas, chaleiras, pratos e outros itens. Por isso, na hora de escolher o modelo e o tamanho dessa peça, você deve primeiro, definir a quantidade de utensílios e o tamanho dos mesmos ela deve suportar. 
Por ser aberta e possibilitar que todos vejam os objetos colocados nela, é importante selecionar as peças que ficaram expostas com cuidado e bom gosto.
As prateleiras claras são responsáveis por um clima mais clean e leve na decoração. Elas também dão destaque aos utensílios domésticos inseridos na composição. O importante é seguir um padrão de formas e cores, assim não fica parecendo que tudo foi jogado lá, sem organização. 
Invista nessas peças, economize medidas e otimize a estética dos cômodos! Inspire-se!






 

Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário