17.4.14

UMA REDE EM SUA CASA

Todos nós temos a necessidade de, em nossa casa, termos aquele cantinho especial, reservado para momentos de leitura, descanso ou mesmo reflexão.
E por que não decorarmos este espaço com uma confortável rede de descanso
Além de muito aconchegantes, as redes contribuem para deixar seu ambiente ainda mais charmoso e harmonioso.
Normalmente, as redes são utilizadas nas varandas, mas hoje, com a variedade de materiais e tecidos, as redes podem estar também em ambientes bem iluminados e arejados.
Podem ser encontradas em materiais como algodão, lona, nylon, ou mesmo em madeira, como o caso do ipê-tabaco. Esta última permite, inclusive, sua exposição ao sol e à chuva.
As cores também são as mais diferentes possíveis, ou seja, basta somente levar em contato o local onde a rede se localizará para escolher a sua.
Mas, além de buscar aquela rede que mais combina com seu ambiente, não se esqueça da fixação.
Realize um pequeno estudo no local onde a rede estará para saber se aquela estrutura está preparada para o peso que será aplicado ali. Na dúvida, procure por um profissional para auxiliá-la nesta questão.
Se você quiser, ainda pode decorar a sua rede com almofadas coloridas e mantinhas. Além de ficar muito mais bonita, ela fica mais confortável.
Escolha um modelo que combine com a sua decoração e se a intenção é deixá-la em destaque, aposte em uma cor que faça contraste com as tonalidades do restante do ambiente.
Inspire-se!






Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário