7.5.14

DICAS PARA AQUECER SUA CASA NO INVERNO

Ainda estamos no outono, mas o friozinho já está chegando e é bom se adiantar e saber como deixar sua casa mais aquecida para o inverno. 

Vamos dar algumas dicas que você pode usar na sua decoração e também alguns acessórios que podem aquecer sua casa.

Para essa estação do ano os pisos de madeira são uma ótima opção, mas para quem não os tem em casa uma solução é usar tapetes para evitar o contato direto com piso de porcelanato, pedras e cerâmicas.  Quanto mais felpudo e fofinho ele for melhor.

 Para os sofás e poltronas o ideal é usar mantas de tricô ou linho, além de servirem como peça decorativa você pode usá-las para se aquecer.

Abuse das almofadas! Opte pelos tecidos de lã, veludo, linho ou peles sintéticas e dê preferência para as cores quentes como laranja e vermelho.

Ambientes revestidos com papel de parede e iluminação um pouco mais amarelada transmitem uma sensação térmica confortável e aconchegante.

Outra opção para aquecer sua casa é investir em aquecedores portáteis, há até lareiras biocombustíveis movidas a álcool que você pode usar nos dias mais frios e depois guardar. A maioria delas possuem um design muito bonito e sofisticado.

Quanto aos móveis, a madeira é indicada para todos os tipos de estação, inclusive para o inverno.






Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário