14.5.14

EM MÃOS

Você pode até esquecer de reparar neste objeto, deixar até mesmo de notar que existem tantas diferenças nas suas formas sutis mas milimetricamente estudadas para a maior praticidade.

Na verdade, este é o tipo de objeto que possui altíssima importância na vida de todos nós, porém, é lembrado somente quando não funciona bem ou não satisfaz. Se passa despercebido é sinal de que está funcionando como deveria.

Deixar a casa cada vez mais bonita é sempre um desafio gostoso de ser feito, pois quem é que não gosta de estar em um ambiente acolhedor e aconchegante não é mesmo?

E uma peça que muitas vezes acaba esquecida ou não é dada a devida importância é a maçaneta para a porta, e não importa qual seja a porta, porta da frente ou dos cômodos da sua casa, uma bela porta com uma maçaneta moderna sempre dará um toque especial de bom gosto e elegância.

Muitos são os modelos modernos para maçaneta e entre eles um que vem sendo muito utilizado é aquela que é apenas um botão que deixam o ambiente super moderno com um ar futurista.

Mas também existem os modelos mais clássicos de maçaneta para porta que são geralmente cromados e mais arredondados que deixam o ambiente com um ar clean sem deixar de lado o requinte.

Para dar um ar moderno e ao mesmo tempo jovial para sua casa a maçaneta para porta moderna mais indicada é a completamente redonda,  com modelos  variados entre sí, alguns inclusive com luzes ou até mesmo cores chamativas.

Não podemos deixar de falar sobre as maçanetas douradas que deixam qualquer ambiente com um glamour sem igual, além daquelas que são feitas com aço escovado, é um modelo muito moderno e ao mesmo tempo elegante.












Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário