10.6.14

DECORANDO O DIA DOS NAMORADOS

Para os casais que preferem passar o dia dos namorados em casa, confira algumas dicas fáceis de decoração para deixar o ambiente mais charmoso e sedutor. 

Iluminação é tudo nesse dia. Invista em velas de cores brancas e vermelhas para criar um clima romântico e ao mesmo tempo estimulante. A cor vermelha estimula os sentidos, você pode e deve usar, mas nada de abusar da cor, uma vez que um ambiente muito vermelho pode significar irritação. Prefira velas mais baixas e grossas, não necessariamente decoradas, que você pode deixar queimar em cima de pratinhos de vidro transparente. Para decorar os pratinhos coloque alguns pedaços de canela em pau.

Utilize algumas velas perfumadas ou um rechô para perfumar o ambiente. Escolha uma essência só ou óleo aromático, de preferência uma que você conheça e já tenha usado para não ter surpresas no dia. Experimente antes algumas essências como o sândalo, reconhecida como tendo poderes afrodisíacos, para animar sua noite a dois.

Compre flores. Se você acha que já virou clichê espalhar pétalas de rosas no chão ou ao redor da cama, deixe-as em recipientes transparentes espalhadas pelo ambiente. Você verá que flores dão harmonia e transformam o ambiente em um local aconchegante.

A ideia da decoração do dia dos namorados é seduzir, sair da rotina e ousar, então não tenha cautela na hora de mover móveis, guardar e tornar o ambiente diferente. 

Com boas idéias, disposição e planejamento, você consegue um resultado sedutor que certamente vai surpreender quem você ama e tornar o dia dos namorados muito especial.










Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário