18.7.14

APOSTE NOS BANQUINHOS

Práticos, fáceis de mudar de lugar e ótimos para as visitas inesperadas, os despretensiosos banquinhos estão ganhando mais espaço dentro de casa novamente. 
Após a grande tendência do luxo, o que a moda em decoração dita agora é que o importante mesmo é deixar o ambiente interno mais parecido com a sua personalidade, pensando sempre no aconchego em primeiro lugar.
A simplicidade é um artigo de luxo e a sua casa vai ficar cada vez mais charmosa sempre que você investir em algo que tenha a cara das suas crianças, dos seus bichos, da sua família. Um aliado nessa história toda são os banquinhos.
Os mais comuns são os de madeira e quebram o galho sempre. Você pode arrastar para lá e para cá, usar de apoio, receber aquela visita inesperada na mesa do almoço ou até mesmo utilizar como porta-vaso ou porta-estatueta. 
Se você tem crianças em casa, vai sempre precisar estar preparado para receber mais um amiguinho, para mais uma brincadeira ou um lanche especial. 
Sem contar que os banquinhos pelo caminho deixam aquela impressão de casa confortável, aposte em cores alegres, misture estilo, faça um revestimento com tecido colorido, com adesivos, deixe a imaginação se expressar.
Os banquinhos acabam por emoldurar a sala, dando um toque final à decoração, deixando tudo mais descontraído, com aquela impressão de que as pessoas estão por ali o tempo todo, mexendo, participando da casa, sem se preocupar tão somente com a organização e o requinte.






Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até segunda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário