7.7.14

BANHEIROS MODERNOS

Que tal criar um espaço totalmente inusitado? 

Com meia-luz, um balcão  com objetos para decorar,  o banheiro fica com uma cara diferente! 

Se o banheiro for daqueles grandes, então aproveite! Aposte nas paredes brancas para dar a sensação de leveza e coloque tudo que o seu desejo mandar: uma banheira, o chuveiro, flores e até mesmo uma televisão.

Na casa de uma mulher, todos os cômodos ganham seu toque de feminilidade, sejam nos móveis ou nas cores das paredes, tudo tem um charme. No lavabo, não poderia ser diferente.

A decoração pode ser inspirada no estilo rústico, clean ou até seguir as tendências das passarelas. Mas não podem faltar os pilares: os espelhos! Sejam grandes ou pequenos, redondos ou de paredes inteiras, além de ajudarem na hora de se arrumar, são itens tradicionais desses espaços. 

Em um banheiro inspirado no estilo mais clean, a alternativa pode ser apostar na escolha da pia: o mármore negro, além de ser muito chique, chama a atenção para o espaço, principalmente em contraste com peças douradas. 

Os azulejos são tradicionais na hora de decorar o banheiro. Por isso, as cores neutras também são combinadas com os quadradinhos famosos, para que tudo deixe o lugar o mais aconchegante possível. 

Se você estiver me busca de renovação para o banheiro, mesmo que seja o lavabo, aposte em escolhas inusitadas, como o papel de parede. De tons terrosos e arabescos, a peça por todo o ambiente é confortável e inspirador. 


 






Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário