9.7.14

DETALHE CRIATIVO

Camiseta pra lá, bolsa para cá, bijuteria perdida, cintos misturados… Para organizar tudo isso, use os ganchos ou cabideiros. Não tenha dúvida de que são ótimos aliados para arrumar o espaço e o bom é que já podem ser encontrados em várias forma divertidas e diferentes para ajudar na decoração.
Parece ser apenas um simples detalhe, mas pode se tornar uma maneira interessante de brincar com a decoração do seu quarto, pode ser também no hall de entrada, escritório, cozinha, etc, afinal, cabideiros ou ganchos são necessários. Que tal unir utilidade e criatividade? 
Cabides adesivos. Para poupar espaço na sua casa, porque não colocar um adesivo em formato de cabideiro e fixar na parede alguns ganchos? O efeito é lindo! 
Os ganchos e cabideiros podem ser encontrados para todos os gostos. Em formato de passarinho ou de bichinho, de flor ou folha, de asas ou com um ar mais vintage. Esses com um ar mais retrô ficaram bem charmosos, e ainda combinaram com o papel de parede

Os formatos também são variados, o que vale é a criatividade. Bolinhas para parafusar na parede servem como cabideiros. Numa parede colorida, fica bem interessante brincar com as cores na decoração. Parede colorida com um cabideiro neutro ou uma parede neutra com o cabideiro colorido fica lindo! 
Se a decoração da sua casa é mais descontraída, porque não investir nos ganchos e cabideiros divertidos. 
Tem cabideiro até que lembra a obras de arte. O que vale é inventar e trazer propostas diferentes. Usar um cantinho da casa que tenha um papel de parede legal e parafusar puxadores, dá um efeito incrível  e também poupa espaço! 
Os cabideiros de pé são mais clássicos. Ocupam mais espaço, mas também podem ser essenciais para harmonizar a sua decoração. Seja de metal, madeira ou ferro, a depender de cada ambiente, um cabideiro de pé dá um toque especial. 
Os de madeira são também os mais clássicos. Mas com a criatividade dos designers que pensam em diferenciar essas peças, a madeira é utilizada para fazer cabideiros e ganchos dos jeitos mais inusitados. 

Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário